quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Sabe aqueles dias?


Sabe aqueles dias em que você se sente como se não pertencesse a esse mundo? É... hoje é um desses dias. Não sei se quero ficar aqui, se quero sumir. Queria ter ficado na minha cama quentinha, ela me entende.
Tô com saudades dos meus pais, tô com saudade da minha irmã. Na verdade, tô com saudade de mim. Aonde foi que eu me perdi de mim? Já nem me lembro mais. Só sei que não dá mais pra viver assim. Alguma coisa tem que mudar! Eu tô precisando me mim na minha vida! Preciso ser eu novamente. Tô trocando lágrimas por sorrisos, falsidade por amizades e você por mim. Desse jeito vou ser bem mais feliz...

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Isso é muita sabedoria...



"Quando fazemos tudo para que nos amem e não conseguimos, resta-nos um último recurso: não fazer mais nada. Por isso, digo, quando não obtivermos o amor, o afeto ou a ternura que havíamos solicitado, melhor será desistirmos e procurar mais adiante os sentimentos que nos negaram. Não fazer esforços inúteis, pois o amor nasce, ou não, espontaneamente, mas nunca por força de imposição. Às vezes, é inútil esforçar-se demais, nada se consegue;outras vezes, nada damos e o amor se rende aos nossos pés. Os sentimentos são sempre uma surpresa. Nunca foram uma caridade mendigada, uma compaixão ou um favor concedido. Quase sempre amamos a quem nos ama mal, e desprezamos quem melhor nos quer. Assim, repito, quando tivermos feito tudo para conseguir um amor, e falhado, resta-nos um só caminho...o de mais nada fazer"

Clarice Lispector